11 de fevereiro de 2012

DETHRONED CHRIST/EVIL/HAMMERGOAT “Unholy Trinity” (Hammer of Damnation Records - Storm Distro/2010)

Neste sanguinário artefato da guerra, “desapresento” três caóticas armas do inferno que ostentam a intolerância em nome do bestial Metal Negro da Morte…


Abrindo com a maldita Dethroned Christ que extrai de seu som caótico, o fervor dos lobos famintos sulista, qual inicia com a maligna “Wolves”, que tem passagens furiosas diante o clima "primitivo" que seu som purista mostra aos ouvidos já, torturados. Encarnando a forma da besta “Death Squadrons” que possui vocais tenebrosos diante as marcações sujas dos instrumentos da dor. 

A praga que continua o massacre é a Evil... A lendária e polêmica horda que desempenha aqui, os votos em prol da forca com ataques como “Triumph of Sword” que mostra levadas rápidas, em outros momentos, também bem marcadas que da continuação com a “Iron Tyranny” que têm levadas bem old school como era feito nos primórdios da mesma. 

E fechando este primitivo holocausto sonoro, a peste bubônica Hammergoat, qual já começa com “Paranoid Schizophrenia” com vômitos sangrentos e passagem bem podres, passando o caos para a grave arte do pesadelo “Euthanasia”, instalando o desespero com suas pegadas velozes e outras infernalmente cadenciadas onde o duo de vômitos entre CB e LC demonstra o severo verso pronunciado em suas ordinárias letras. 

Este atentado terrorista em formato tape, é algo que se tornará raro em alguns anos. E garanto que essa crua obra, será repudiada pela cena FUNderground, porque possui a honra em seu sangue nobre. Por isso: We Are Eternal Pain in Your Ass!

Nenhum comentário: